Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Compromisso com os prazos de entrega e inovações garantem sucesso de vendas de empreendimentos imobiliários

Publicado: 31/08/2021

O cumprimento de prazos é essencial em qualquer setor para que se alcance resultados produtivos. Na construção civil, entregar projetos nos prazos definidos, atendendo os padrões de qualidade, é um diferencial importante que consolida a credibilidade da construtora e ainda beneficia o cliente que receberá seu imóvel dentro do período acordado.

Mesmo entendendo que os prazos no canteiro de obras, dependem de uma infinidade de fatores, procedimentos operacionais e até imprevistos, a Wanderley Construções prima pelo compromisso de realizar todas as etapas da obra no prazo previsto, cumprindo o cronograma com segurança para que o objetivo final aconteça de forma rápida, e que o empreendimento seja entregue dentro dos padrões de qualidade. E com esse diferencial, os condomínios Ares de Cruzeiro e Connect Residence, antes mesmo da entrega já estão com percentual de vendas, próximo de 100%.

O Condomínio Ares de Cruzeiro que começou a ser construído no mês de janeiro desse ano, através da parceria entre a Wanderley e a Convive construtora, no Cruzeiro, um dos bairros mais tradicionais de Campina Grande está com 50% da infraestrutura externa concluída. Até o último mês de julho, o empreendimento apresentava 100% da Terraplanagem, e fundações executadas.

No Ares de Cruzeiro, além de painéis de energia solar que convertem a luz do sol em energia elétrica para uso nas áreas comuns do condomínio, reduzindo o consumo de energia convencional, a iluminação é em LED, e os moradores terão ainda a oportunidade de cultivar alimentos orgânicos, livres de agrotóxicos, na horta coletiva e no pomar, e terão bicicletário (com bicicletas compartilhadas), praça arborizada, e um sistema de coleta de lixo seletiva, que será feita num espaço adequado. São tantos atrativos, que mais de 70% dos apartamentos do condomínio já foram vendidos.

Da mesma forma, o Connect Residence, que foi lançado em julho de 2020. As obras de terraplanagem começaram em novembro, e no mês de julho deste ano, o empreendimento já estava com 91% dos blocos concluídos e 53% das instalações prontas. O condomínio em construção no bairro Bento, próximo a UFCG, terá 10 blocos e 160 apartamentos.

Além de uma infraestrutura diferenciada, o Condomínio vai dispor de playground, brinquedoteca, espaço Pet, horta coletiva, academia, pista de caminhada, piscina adulto e infantil, snooker Bar, coworking e uma praça de convivência. E o sucesso do empreendimento é visto nas vendas, que já alcançam o percentual de 80% dos apartamentos vendidos.

E em breve, a Wanderley Construções estará lançando novos empreendimentos, com a marca da inovação de uma construtora com certificações de qualidade e que há 10 anos está no mercado. Fique por dentro dos nossos lançamentos, acessando o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Redação com Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS