Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Construtora aposta em Inovações e garante mais qualidade, segurança e menor custo de manutenção dos empreendimentos

Publicado: 13/09/2021

A qualidade construtiva é um dos grandes diferenciais de qualquer empreendimento. E nos últimos anos, a construção civil tem avançado, investindo cada vez mais em tecnologias para melhorar os padrões de qualidade das obras, proporcionando mais segurança, conforto e inovações no dia a dia das pessoas.

Acompanhando as tendências e evoluções tecnológicas no setor da construção civil, a Wanderley Construções tem apostado em processos construtivos que contemplam estruturas mais resistentes, que representam moradias mais seguras.

No Condomínio Ares de Cruzeiro que começou a ser construído no mês de janeiro desse ano, através da parceria entre a Wanderley e a Convive construtora, as obras seguem em ritmo acelerado. Nesta quarta-feira, 08/09, foi iniciada a concretagem do primeiro bloco. O Empreendimento terá um total de 06 blocos, e em todos eles será utilizada a técnica de concreto armado nas estruturas, dando mais celeridade a obra, durabilidade contra intempéries, e resistência à compressão ao longo do tempo.

As vantagens da técnica, vão mais além. Apresenta custo de manutenção baixo, tem boa resistência ao fogo e ao tempo, é mais durável do que qualquer outro sistema de construção, e tem boa resistência ao desgaste mecânico como choques e vibrações.

Outro diferencial no processo construtivo do Ares de Cruzeiro é o foco na sustentabilidade. Os resíduos da obra tem destinação correta, com classificação seletiva e utilização de materiais que causam baixo impacto ambiental. O empreendimento em construção no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande está com mais de 50% da infraestrutura externa concluída.

E possuirá uma série de inovações, como painéis de energia solar que convertem a luz do sol em energia elétrica para uso nas áreas comuns do condomínio, reduzindo o consumo de energia convencional, a iluminação é em LED, e os moradores terão ainda a oportunidade de cultivar alimentos orgânicos, livres de agrotóxicos, na horta coletiva e no pomar, e terão bicicletário (com bicicletas compartilhadas), praça arborizada, e um sistema de coleta de lixo seletiva, que será feita num espaço adequado. São inúmeros atrativos, que tornam a moradia mais completa numa espécie de resort urbano, com padrão econômico Premium, ou seja, são apartamentos com padrão Econômico Premium, que se diferenciam por apresentar infraestrutura de qualidade, inovação e praticidade para os moradores, e um custo mais acessível. Com tantos atrativos o empreendimento já está com mais de 70% dos apartamentos vendidos.

Se você quer saber mais detalhes sobre o Ares de Cruzeiro, acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS