Construtora investe em espaços de trabalho compartilhados para melhorar rotina profissional dos moradores

É cada vez mais comum projetos residenciais com áreas de coworking (escritórios compartilhados) para trabalho ou estudo.

5 de agosto de 2021   

Ter uma estrutura compartilhada para realizar atividades profissionais no próprio condomínio onde se mora, além de prático, acaba contribuindo para o fortalecimento do networking entre os moradores e para a ampliação dos negócios dentro do empreendimento imobiliário.

É cada vez mais comum projetos residenciais com áreas de coworking (escritórios compartilhados) para trabalho ou estudo. Os espaços compartilhados nas áreas comuns, permitem que os moradores tenham acesso a um local preparado para o desenvolvimento de atividades profissionais no condomínio, e tudo isso está disponível numa área equipada com internet, mesas e cadeiras.

Acompanhando essa tendência, que já é realidade, em empreendimentos imobiliários de todo o Brasil, a Wanderley Construções tem inserido nos condomínios que levam a sua assinatura, os coworkings com a finalidade de proporcionar uma rotina de trabalho mais prática para os futuros moradores dos seus empreendimentos, possibilitando ainda a geração de negócios dentro do ambiente residencial.

Condomínios como o Ares de Cruzeiro que está em construção, através da parceria entre a Wanderley e a Convive construtora, no bairro do Cruzeiro, e o Connect Residence, em fase de construção no bairro Bento, possuirão estrutura de coworking em seus projetos.

Nos dois empreendimentos da construtora, os moradores terão a estrutura compartilhada com duas salas privativas, onde poderão usufruir de espaços com mobiliário ideal para trabalhar.

O coworking é uma inovação que favorece sobretudo os profissionais liberais, que encontrarão um ambiente propício para a interação entre as pessoas, tornando a atividade mais prazerosa e similar as rotinas dos escritórios, e tudo isso estará disponível no próprio condomínio.

Ficou interessado em conhecer as inovações oferecidas pela Wanderley Construções, em seus empreendimentos? Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Redação com Assessoria