LAGOA SECA: Através da emenda de Frei Anastácio, Fábio Ramalho consegue recursos para a compra de máquina patrol

O prefeito conseguiu a audiência com o deputado petista, através da intermediação do vereador Nelson Anacleto.

17 de outubro de 2019   

O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho(PSD), está em Brasília, buscando mais recursos para o município. Na noite desta quarta-feira(16), o gestor garantiu um repasse financeiro, referente à cessão onerosa dos royalties do petróleo pré-sal, e hoje conquistou recursos para uma importante ação para os agricultores lagoassequenses.

Fábio esteve no gabinete do deputado federal Frei Anastácio(PT), aonde anunciou que conseguiu através de uma emenda parlamentar, dinheiro para a aquisição de uma máquina patrol para a área da infraestrutura e agricultura. “Essa conquista vai beneficiar positivamente a população de Lagoa Seca. Muito obrigado ao deputado Frei Anastácio, e também ao vereador Nelson Anacleto, que intermediou essa audiência”, frisou Fábio.

“Nós estamos sempre abertos a receber os prefeitos aqui em nosso gabinete, e vamos lutar para que essa máquina patrol chegue ao município o mais rápido possível, uma vez que Lagoa Seca é forte na agricultura familiar”, disse Anastácio, frisando que a audiência foi intermediada pelo vereador Nelson Anacleto, e que a máquina também vai ajudar no escoamento da produção agrícola do município, especialmente para Campina Grande.

Redação