“Não me consultem e nem me incluam”, diz Romero aos vereadores eleitos, sobre eleições para presidência da Câmara

A título de hoje, o nome da atual presidente, Ivonete Ludgério(PSD), é o mais cotado. Entretanto, Alexandre do Sindicato(PSD) anunciou que vai concorrer

20 de novembro de 2020   

“Não me incluam e nem me consultem”. Esse foi o recado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSD), sobre possíveis especulações de que os vereadores eleitos e reeleitos, estariam consultando o prefeito, para definir um nome que vai concorrer à presidência da Câmara Municipal. A título de hoje, o nome da atual presidente, Ivonete Ludgério(PSD), é o mais cotado.

Entretanto, o vereador Alexandre do Sindicato(PSD) já anunciou que vai concorrer à presidência da Casa de Félix Araújo. Alexandre e Inácio são da base do governo de Romero. O gestor campinense, em uma publicação nas redes sociais, pediu aos vereadores que não o consultasse e tampouco incluísse ele nessas definições.

No facebook, o prefeito Romero escreveu a seguinte mensagem:

“Gostaria de pedir a ajuda e compreensão de todos os amigos Vereadores e Vereadoras para gentilmente não me consultarem e nem me incluírem em nenhum assunto referente a prematura discussão para eleição da Câmara Municipal de Campina Grande, ficarei extremamente agradecido pela compreensão de todos, que Deus os abençoe com muito sucesso!!!”

Redação