Nas redes sociais, lideranças políticas de CG manifestam torcida pela vitória de Juliette na final do BBB 21

As redes sociais de Bruno Cunha Lima, Veneziano Vital do Rêgo, Daniella Ribeiro e Inácio Falcão ficaram movimentadas

4 de maio de 2021   

As redes sociais das lideranças políticas de Campina Grande, terra da maquiadora e advogada Juliette Freire, finalista do programa Big Brother Brasil 21, da Rede Globo, decidiram manifestar seu apoio a vitória dela no programa, na final que acontecerá nesta terça-feira(04).

O prefeito de Campina, Bruno Cunha Lima(PSD), publicou um vídeo coma homenagem de vários artistas campinenses campinenses, como: Capilé, Biliu de Campina, Lucas Veloso, Amazan, Janine Lima, Johnny Garotinho, Fabiano Guimarães, com uma introdução de Cléber Oliveira, apresentador do Maior São João do Mundo.

“O Brasil inteiro parou pra ver essa “menina” falando da terra da gente, falando do nosso povo, do nosso jeito, da nossa cultura. Euclides da Cunha disse que “o sertanejo é, antes de tudo, um forte”. O paraibano, então, é FORTE DEMAIS e se for de Campina aí é um GIGANTE”, disse o prefeito Bruno na publicação.

Outra liderança política da cidade, a manifestar seu apoio a Juliette, foi o Senador Veneziano Vital do Rêgo(MDB). ” Juliette é a representatividade de todas as paraibanas e paraibanos que superaram as dificuldades sem perder o orgulho das suas raízes. Durante toda a sua trajetória na casa, Juliette não esqueceu as suas origens e, com o brilho nos olhos, sempre buscava falar para todos sobre a nossa Campina e Paraíba! Juliette encantou a todos! Viva Juliette! Viva o Nordeste!”, disse o Senador e ex-prefeito de Campina.

Por sua vez, a Senadora Daniella Ribeiro também produziu um vídeo, mostrando os pontos turísticos da Rainha da Borborema. “Faço parte da legião de milhões de cactos que torcem por essa conterrânea arretada”, escreveu Daniella.

Outro também que mandou sua mensagem de torcida à paraibana foi o deputado estadual e ex-vereador de Campina, Inácio Falcão, do PC do B. “Somos todos do team dessa paraibana arretada e exemplo de perseverança para o Brasil. Vamos votar que ela merece muuuuito levar esse prêmio”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.

Redação