Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Puxinanã viaja a Brasília em busca de recursos para mais obras no município

Publicado: 20/10/2021

O prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho, desembarcou em Brasília na última terça-feira (19) e já cumpriu agenda administrativa. O gestor visitou ministérios e gabinetes dos deputados e senadores paraibanos em busca de recursos e projetos para o município.

Felipe Coutinho viajou no intuito de apresentar propostas de obras a serem realizadas no municipio de Puxinanã, apresentando a deputados e senadores o que já vem sendo realizado em sua gestão e o que esta planejado para o futuro próximo, o prefeito aproveitou a viagem para fazer uma verdadeira peregrinação por Ministérios e gabinetes, e já realizou uma visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e no gabinete do deputado federal, Damião Feliciano, deputado apoiado por ele e o Senador Veneziano Vital do Rego.

“Estamos em Brasília, em busca de recursos e projetos que possam desenvolver nossa cidade. Já realizamos algumas visitas oficiais, e não iremos parar por aqui, estamos constantemente buscando mais obras e ações para o nosso querido município. Vem muita coisa boa por aí!” disse Felipe.

Redação com Página 1 PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS