Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pré-candidato a prefeito diz que Massaranduba está entregue ao descaso e garante olhar para as necessidades da população

Massaranduba terá nova eleição para o executivo em março de 2024, visto que o prefeito Paulo Oliveira e o vice-prefeito Tiago Itamar, tiveram os mandatos cassados pelo TRE-PB.

Publicado: 11/12/2023

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE MASSARANDUBA, JOÃO COSTA. (FOTO: SE LIGA PB)

O pré-candidato a prefeito de Massaranduba, João Costa, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta segunda-feira (11), disse que o município se encontra em um caos administrativo e, caso eleito, irá fazer uma gestão voltada para as necessidades da população que, segundo ele, está sofrendo sem a assistência devida.

“Estou pronto, preparado e querendo. Sabemos do desafio, mas estamos preparados e pretendemos buscar fazer o nosso melhor. Quero deixar meu nome marcado em Massaranduba de forma positiva”, afirmou o pré-candidato.

O prefeito Paulo Oliveira e o vice-prefeito Tiago Itamar, tiveram os mandatos cassados recentemente pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), por captação ilícita de votos, com a promessa de pagamento de dinheiro em troca de votos nas eleições de 2020, e uma nova eleição para prefeito está prevista para acontecer no mês de março na cidade, visto que o município se encontra sendo administrada interinamente pelo presidente da Câmara, Francisco Pedro, mais conhecido por “Chicão”. Em outubro, assim como nos demais municípios paraibanos, Massaranduba terá eleições normalmente, tendo dois pleitos em 2024.

“Temos que pensar em cuidar das pessoas nesse primeiro momento, o desafio é muito grande, mas precisamos cuidar da população, oferendo maior qualidade de vida nesses poucos meses, até chegar o pleito de outubro”, destacou.

O pré-candidato salientou que, desde as últimas eleições municipais, a população ficou sem assistência, e citou problemas de falta de medicamentos, exames que não são marcados, dentre outros descasos na saúde, além de descasos na agricultura e demais áreas.

De acordo com João Costa, em Massaranduba o período eleitoral para o pleito de março já se encontra em vigência, e sua prioridade é se dedicar ainda mais para levar suas propostas para a população.

“Em Massaranduba nós já estamos no período pré-eleitoral.”, frisou.

Na ocasião, João, que tem o total apoio do deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB), falou ainda dos projetos que tem para Massaranduba, e citou programas de geração de emprego e renda, abastecimento de água na zona rural, criação de uma Subprefeitura no Distrito de Santa Terezinha, para que a população da localidade possa ser melhor assistida, criação de um programa de segurança alimentar para as famílias carentes, investimento na Saúde, Educação e em outras áreas.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS