Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito André, de Remígio, anuncia aprovação de contas da sua gestão

Publicado: 31/01/2024

O Prefeito de Remígio André Alves divulgou hoje, que suas contas referentes a gestão de 2021, foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estados, além disso foram aprovadas sem ressalvas. O anúncio foi feito, em seu perfil em uma rede social.

André pontuou que: “é com grande alegria que venho informar que tive, na manhã desta quarta-feira, minhas contas públicas referentes ao ano de 2021 aprovadas pelo TCE por unanimidade e sem ressalvas. Consequência de planejamento e execução feitos com muita responsabilidade.“

Além disso ele anunciou também que efetivou, no dia 30 de janeiro, os salários de janeiro com o reajuste do novo salário mínimo: “E, por falar em responsabilidade, lembramos que a prefeitura, pagou ontem, 30/01, os salários de janeiro com os reajustes do salário mínimo nacional, piso dos professores, vencimentos dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias e, ontem mesmo , após apenas algumas horas do recebimento do recurso, pagou o complemento do piso dos profissionais da enfermagem, efetivos e contratados. Também, no dia de ontem, assinei um projeto de lei para encaminhamento à Câmara Municipal que cria um incentivo aos profissionais de saúde bucal com destinação de 100% dos recursos advindos do Programa de Desempenho da Saúde Bucal na Atenção Básica Primária à Saúde – APS“, finalizou o Prefeito André.

Com Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS