Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Charles reafirma nome de Caio Camaraense como seu sucessor nas eleições de 2024 em Cuité, e lança pré-candidatura para 2026

O gestor se colocou à disposição para as eleições de 2026, e disse que pretende concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ou na Câmara Federal.

Publicado: 17/09/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito de Cuité, Charles Camaraense, em uma participação no Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (16), comentou sobre sua sucessão, e reafirmou o nome do seu sobrinho, Caio Camaraense, como o candidato que irá concorrer no pleito de 2024. O gestor pontuou a importância da definição do nome para pleitear a continuidade da gestão que, segundo ele, tem elevado o nível do município.

“A partir do momento que a gente definiu o nome apresentamos a população, e estamos respaldados pelo que temos feito em Cuité. Conseguimos, ao longo de seis anos e nove meses, elevar o nível de exigência do sucessor”, destacou.

De acordo com o chefe do executivo, o nome de Caio foi muito bem aceito nas pesquisas, e a ideia é se trabalhar em torno desse projeto, visando uma continuidade da gestão mediante a aceitação popular.

“Já fiz avaliações e estou tranquilo. Tenho certeza que o povo de Cuité vai entender que o trabalho tem que permanecer, diante de tudo que tem sido feito em nossa cidade”, afirmou Charles.

Na ocasião, o gestor ainda se colocou à disposição para as eleições de 2026, e disse que pretende concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ou na Câmara Federal.

“Charles Camaraense é pré-candidato, não sei se a federal ou a estadual, mas eu sou pré-candidato, pode chover canivete”, afirmou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS