Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Matinhas fala das ações da gestão e destaca festividades de Emancipação Política do município no próximo sábado (15)

O diretor do Departamento de Turismo de Matinhas esteve acompanhando o prefeito na entrevista, e divulgou a programação das festividades de Emancipação Política do município.

Publicado: 08/10/2022

PREFEITO DE MATINHAS, BENEDITO BRAZ. (FOTO: SE LIGA PB)

O prefeito de Matinhas, Benedito Braz (Cidadania), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (8), falou das ações desenvolvidas pela gestão e destacou as festividades em alusão aos 28 anos de Emancipação Política do município, no próximo sábado (15).

O gestor disse que as obras não param e citou pavimentações de ruas, calçamentos, reforma do Parque da Laranja, reforma e ampliação de escolas, dentre outras ações.

“Graças a Deus todos os pais e mães de família ficarão satisfeitos em ver os filhos estudando em uma escola de verdade. Os professores são excelentes e nosso município está de parabéns”, ressaltou.

Na ocasião, Benedito disse ainda que está muito satisfeito com o resultado das eleições no município, que ajudou a eleger os candidatos apoiados por ele, o ex-prefeito de Lagoa Seca e deputado estadual eleito Fábio Ramalho (PSDB), o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), e o senador Efraim Filho (União Brasil), todos eleitos no pleito do último domingo (2).

“ Graças a Deus todos os nossos candidatos foram bem votados”, frisou o prefeito.

O diretor do Departamento de Turismo de Matinhas, Muniz, que esteve acompanhando o prefeito na entrevista, falou sobre as festividades dos 28 anos de Emancipação Política da cidade e divulgou a programação dos festejos no município, que contará com toda uma programação durante uma semana de comemorações. Dentre os eventos se encontram inaugurações de escolas, eventos voltados as crianças, momentos religiosos, Shows com artistas da terra, além de Raniery Gomes e Gatinha Manhosa no sábado (15), na praça pública, dentre outros momentos.

“Pensamos em fazer uma semana porque é muita coisa para se comemorar e montamos uma programação que agrada a todos”, pontuou.

Muniz ainda comentou sobre as ações da pasta e disse que o Turismo Rural é destaque no município, a exemplo da Rota Memórias, Cultura e Sabores, lançada em Bananeiras na Rural Tur, maior feira de Turismo Rural do Brasil, a qual Matinhas participa pela primeira vez, dando ênfase ao Turismo Rural do município.

“A Rota Memórias, Cultura e Sabores fala exatamente da história de Matinhas, da nossa culinária e também da nossa Cultura”, explicou o diretor.

Redação


COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS