Os deputados estaduais do Republicanos, durante reunião nesta terça-feira (7), anunciaram o nome do parlamentar Wilson Filho para disputar a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para 2027/2028. Na composição escolhida pelo grupo, o atual presidente da Casa, Adriano Galdino ocupará a cabeça de chapa para o segundo biênio.
“Wilson Filho conta com a base do governo e é o candidato do governador e todos os partidos da base”, destacou Adriano Galdino em entrevista.
Comandada pelo presidente estadual da sigla, Nabor Wanderley, a reunião aconteceu na sede do diretório estadual, em João Pessoa. Participaram da reunião, os deputados Jutay Meneses, Danielle do Vale, Olívia Motta, Adriano Galdino, Wilson Filho, Dr. Jarcques, Felipe Coutinho e Branco Mendes.
O encontro comandado pelo presidente estadual da sigla, Nabor Wanderley, reforça o movimento de articulação do partido de olho na composição da nova Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa que deve ocorrer no início de 2027.
Com ClickPB












