Ricardo Coutinho diz que ato com Lula no Parque do Povo foi o maior da história de Campina e que está convencido da vitória da chapa: “estou convencidíssimo de que nós vamos ganhar as eleições”

O pré-candidato ao Senado enalteceu a força de Lula e disse que o evento foi um grande encontro da democracia

Publicado: 03/08/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Ricardo Coutinho (PT), em uma participação no Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (3), fez uma leitura da passagem do ex-presidente Lula pela Paraíba em evento realizado em Campina Grande, no Parque do Povo, nesta terça-feira (2), onde segundo Ricardo, foi o lançamento da aliança MDB-PT, e o maior ato político já realizado na Rainha da Borborema.

“O ato de ontem foi profundamente expressivo, foi o maior ato político que Campina Grande já viu na sua história”, afirmou.

O ex-governador disse que a Paraíba precisa de mudança e que está convencido da vitória de sua chapa nas eleições de outubro.

“Acho que não só é possível como é extremamente necessária, e eu estou convencidíssimo de que nós vamos ganhar as eleições, não vejo nenhum cenário diferente disso”, declarou.

O pré-candidato ao Senado enalteceu a força de Lula e disse que o evento foi um grande encontro da democracia. Segundo ele, o ex-presidente é capaz de atrair as atenções de uma grande parcela de brasileiros, e não apenas a que esteve no Parque do Povo.

“Lula é muito forte, e essa identidade com a Paraíba, com o Nordeste, nos dá uma dimensão disso tudo”, ressaltou.

Ricardo Coutinho também falou sobre as ações da época de sua gestão à frente da Paraíba. Ele citou a luta e os investimentos na Segurança Hídrica de Campina Grande e das cidades abastecidas por meio de adutoras e da Transposição do Rio São Francisco, e pontuou que é necessário retomar a rota do desenvolvimento no Estado.

“É preciso retomar a rota do desenvolvimento e do investimento porque isso gera emprego, dinheiro circulando na economia, principalmente das pequenas e médias cidades, isso faz com que a Paraíba se desenvolva como se desenvolveu na minha época e que agora atrofiou”, disse.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS