Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Romero Martins defende “oposição unida em Montadas”

O ex-secretário contou que andou conversando com o ex-prefeito Jairo Herculano, almejando uma parceria política para as eleições de 2024.

Publicado: 15/09/2023

EX-SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE MONTADAS, ROMERO MARTINS. (FOTO: SE LIGA PB)

O ex-secretário de Assistência Social de Montadas e pré-candidato a prefeito, Romero Martins (PSD), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (15), defendeu uma oposição unida no município, para as eleições de 2024. Ele lembrou que esse será um grande desafio, porém está trabalhando para isso.

“Eu quero sim unir a oposição, meu papel é esse”, afirmou.

O ex-secretário contou que andou conversando com o ex-prefeito Jairo Herculano, almejando uma parceria política para as eleições de 2024, como forma de unificar a oposição na disputa contra o atual gestor Jonas de Souza (MDB).

“Conversei com ele e dialogamos sobre política. Queria saber se ele era pré-candidato e fiz o convite para ele vir para o grupo, porque quando estamos pleiteando um alvo como esse, precisamos trazer o máximo de gente possível”, frisou.

De acordo com o pré-candidato, Jairo ficou de dialogar com o Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), sobre o assunto, porém, vale ressaltar, que Adriano Galdino lançou, nesta quarta-feira (13), o nome do ex-prefeito como seu candidato de oposição em Montadas. O chefe do poder legislativo estadual, que tem uma parceria política consolidada com o ex-gestor, e prometeu “juntar o grupo” e outras lideranças em torno do projeto, revelou ter tido “experiências desastrosas” com outros candidatos e por isso não quer repetir os mesmos erros.

Romero é o novo presidente do PSD em Montadas, e enfatizou que outra meta é fortalecer o partido, que já conta com o apoio do PT, legenda de oposição que está se organizando na cidade.

“Já temos como base aliada o partido PT do nosso amigo Valdez, que declarou que está conosco. A gente já vem com esses dois partidos, para fortalecer a nossa campanha”, pontuou.

Na ocasião, Romero Martins destacou também que não tem medo “da máquina” em Montadas, e vai partir para cima com um time grande e forte.

“A gente vem com um time bom, grande e forte. Não tem quem tire a vontade do povo e eu tenho certeza que estou com ela”, declarou o ex-secretário.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS