Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Veneziano garante MDB participando das eleições em 150 cidades da PB e adianta que legenda irá indicar vice de Léa em Guarabira

Veneziano destacou que o partido estará presente na eleição de 150 dos 223 municípios paraibanos, seja encabeçando a chapa, ou em parcerias com outros partidos.

Publicado: 11/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O senador e presidente do MDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, confirmou uma aliança em Guarabira com o grupo da pré-candidata a prefeita da cidade Léa Toscano, do União Brasil. De acordo com Vené, caberá ao MDB indicar o vice da chapa que, muito provavelmente, será encabeçada por Léa.

“Em Guarabira: o MDB indicará o vice de Léa, provavelmente Léa Toscano”, adiantou.

Veneziano destacou que o partido estará presente na eleição de 150 dos 223 municípios paraibanos, seja encabeçando a chapa, ou em parcerias com outros partidos. O partido mais citado pelo senador foi o União Brasil, dirigido na Paraíba pelo também senador Efraim Filho.

“Na região do Sabugy, sexta-feira, dia 15, estaremos apresentando um candidato do MDB historicamente muito forte. Nosso presidente [da Câmara de Santa Luzia] Netto Lima com o apoio do senador Efraim Filho. Em Esperança, teremos a candidatura de Arnaldo ou de alguém do grupo de Arnaldo Monteiro. Em Sousa nós vamos com Dr. Gilberto pelo União Brasil e teremos, inclusive, o evento para filiações do União Brasil e do MDB e nós estaremos a emprestar o melhor quadro possível, que é André [Gadelha] ou Flaviana [Palemira]”, destacou.

Outro município citado por Veneziano foi Patos, onde o MDB deve compor com a oposição com Priscila Lima e Dr. Ramonilson.

Com PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS