
Em tempos de pandemia, é necessário expandir de maneira intensiva os recursos de toda a sociedade para conseguir barrar o coronavírus. Desde políticas públicas até organizações da sociedade civil, milhares de ações têm sido feitas para mobilizar o Brasil na missão contra a Covid-19. Quem deu exemplo foi o vereador da cidade de Cubati Márcio Gonçalves, de 24 anos. O parlamentar anunciou que doou metade do seu salário para compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPI).
Em seu primeiro mandato, o vereador tem projeto de lei voltado aos autistas e pede uma atenção diferenciada das agências bancarias, pedindo instalação de bebedouros e banheiros.
Ele enalteceu o vice-prefeito da cidade, José Ribeiro de Oliveira. Segundo Márcio, Ribeiro, como é conhecido, carrega todos os atributos para sucessão do atual prefeito Dudu Dantas. Ele destacou a lealdade como qualidade central.
Afirmando que parte para reeleição, o vereador colocou seu nome a disposição da chapa majoritária, mas ressalta que isso não é imposição.
As declarações repercutiram no Programa Se Liga PB, do último sábado, dia 18.
Leia mais
- Vitor tem candidatura oficializada e defende diálogo sobre os desafios da Paraíba
- Prefeito Júnior do Caracol reúne lideranças políticas em plenária com o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena
- Murilo Galdino prestigia o Revivendo o São João em Mari ao lado de lideranças políticas
- Luciano André avalia que adesão de Dr. Adeilson fortalece projeto de Fábio Ramalho em Esperança
- “Gestão perdeu o rumo”, dispara Dr. Adeilson ao criticar governo Thiago Moraes em Esperança
Redação












