Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Grupo criminoso toca terror em comunidade na PB, atira cerca de 150 vezes e mata homem com 20 tiros

Foi apurado que um jovem que reside na área foi alvo dos disparos, tendo sido atingido por diversos projéteis, de acordo com a Polícia.

Publicado: 06/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Moradores do bairro Jardim Manguinhos, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, foram surpreendidos na noite de ontem (05) com uma intensa quantidade de disparos de arma de fogo. Foi apurado que um jovem que reside na área foi alvo dos disparos, tendo sido atingido por diversos projéteis, de acordo com a Polícia.

Populares que residem na região registraram o barulho dos disparos, em vídeos que circulam nas redes sociais. Segundo a PM, a vítima foi identificada como Anderson Santos, de 26 anos de idade. As primeiras informações dão conta que a ação criminosa foi cometida por suspeitos que vinheram da BR-230. O local do ocorrido fica próximo ao antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Uma perícia foi feita na área e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento da matéria não havia a confirmação do número exato de tiros, porém estima-se que ao menos mais de 30 projéteis tenham atingido o homem.

Confira no vídeo: https://www.instagram.com/reel/C3BKpRcPWje/?igsh=Z2RteTR5eWsxemRz

Redação com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS