Acusado de matar duas mulheres a facadas em 2013 é preso em Campina Grande

Segundo a Polícia Civil, homem se envolveu em discussão entre as vítimas e seus familiares; mandado de prisão foi cumprido após mais de 12 anos.

Publicado: 30/07/2025

FOTO: REPRODUÇÃO



Um homem de 31 anos foi preso na tarde da última terça-feira (29) no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. Ele é acusado de ter matado duas mulheres a facadas em um bar da mesma região, há mais de 12 anos.

O crime aconteceu em 21 de abril de 2013. Segundo a Polícia Civil, o homem teria saído do bairro logo após os assassinatos e estava morando em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Anos depois, voltou a viver no José Pinheiro, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

As vítimas foram identificadas como Rafaela Domingos da Silva e Vanessa Bezerra Araújo. De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por uma briga entre as mulheres e familiares do acusado. A motivação é considerada fútil pelos investigadores.

A delegada Renata Dias explicou que o homem vai responder por homicídio, e não por feminicídio. “Ele não vai responder por feminicídio porque ele não tinha relação íntima com as vítimas e, à época dos fatos, não existia essa tipificação. Ele se encontra recolhido, aguardando a audiência de custódia”, disse.

O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades e o suspeito está à disposição da Justiça.

Por g1 PB


COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.