Vereador aponta que INSS “sequestrou” recursos da prefeitura e confessa que os servidores estão com salários atrasados

Publicado: 10/01/2018



Emmanoel Pereira é vereador em Pocinhos

O vereador da base governista de Pocinhos, Emmanoel Pereira, reconheceu os problemas que os servidores vêm enfrentando, com relação aos atrasos dos salários. De acordo com ele, nesta quarta-feira, dia 10, procurou esclarecimentos com o prefeito Cláudio Claves, que disse ao vereador que ainda precisava sentar com a equipe técnica para saber o que houve com o “sequestro de recursos” por parte do INSS.

– Hoje pela manhã estive falando com o prefeito Cláudio Chaves por telefone para saber da real situação, ele me falou que ia sentar com os secretários e equipe técnica para ver o que aconteceu com o dinheiro da prefeitura que o INSS sequestrou – relatou nas redes sociais.

Em contato com o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema, O SINTAB, a diretora Cilene Sales informou que todas as providências judiciais estão sendo tomadas para garantir os direitos dos servidores, que pararam as atividades desde a última terça-feira, dia 03.

– Paralisamos as atividades desde a última terça-feira e ajuizamos uma ação junto ao Ministério Público (MP) pedindo os bloqueios dos recursos da prefeitura de Pocinhos – garantiu Cilene Sales.

 



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.