Adriano Galdino: “Quem votou em Eliane pensando em emprego quebrou a cara”

“Não vamos contratar absolutamente ninguém sem necessidade”, disse o deputado Adriano, sobre a gestão de Eliane em Pocinhos

13 de janeiro de 2021   

Eliane e Adriano Galdino. (Foto: Assessoria)

Após surgir uma série de aúdios e vídeos, de pessoas de Pocinhos que dizem ter recebido propostas de emprego ou aluguel de veículos, para apoiar a candidata e atual prefeita Eliane Galdino(Avante), nesta terça-feira(12) surgiu um outro aúdio do esposo de Eliane, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Adriano Galdino(PSB).(*Aúdio ao final do texto)

“Quem votou em Eliane só pensando em emprego quebrou a cara. Vou dizer e repetir: Nós só iremos contratar alguém se houver necessidade, não vamos contratar absolutamente ninguém sem necessidade”, respondeu o deputado, após a repercussão da matéria do Se Liga PB. RELEIA ABAIXO

Adriano disse que os primeiros correligionários que foram contratados para a prefeitura foram de forma provisória, já que haverá um processo seletivo. “Os que foram chamados de forma provisória são todos companheiros que estiveram conosco na campanha. Todos, sem exceção, a verdade é essa”, arrematou.

“Se vocês encontrarem algum contra na repartição, é porque eles estavam ganhando sem trabalhar há muitos anos, e agora estão sendo chamado para trabalhar, porque senão trabalhar não recebe. Não só os contra, mas também os nossos”, complementou.

Na opinião do deputado, as pessoas que mais precisam de Pocinhos estão satisfeitas com os primeiros dez dias da gestão de Eliane, e que a sua gestão é de resultados e não do “empreguismo”. “Emprego só se houver necessidade”, reforçou.

Escute o áudio na íntegra abaixo:

Redação