Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Homem invade casa e mata travesti na PB

Crime aconteceu na cidade de Serra Redonda, no Agreste. Vítima assistia televisão quando foi atingida por um único tiro.

Publicado: 16/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma travesti de 47 anos, identificada como Dulce Maria, foi morta com um tiro enquanto assistia televisão, em casa, na noite da sexta-feira (13), em Serra Redonda, no Agreste paraibano. Uma câmera de segurança da rua flagrou a ação do atirador, que durou cerca de cinco segundos.

O vídeo mostra quando um veículo prata para na frente da casa, às 18h49. Um homem desce do banco de trás, com uma arma de cano longo, entra na casa, atira e foge. A ação do suspeito dura cinco segundos, e o intervalo entre o momento que o carro para e sai com o suspeito não passa de 10 segundos.

Um familiar da vítima, que estava na casa na hora do crime, e que não quis se identificar, contou que Dulce era querida pelos moradores da rua. “Ela era alegre, sorridente, falava com todo mundo, brincava. O povo todinho da rua gostava dela, não fazia mal a ninguém”, disse.

Equipes das polícias Militar e Civil estiveram no local, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itabaiana. Até às 9h desta segunda-feira (16), os suspeitos não haviam sido identificados ou presos.

Redação com g1 PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS