O deputado federal Murilo Galdino participou, nesta quarta-feira, de uma caminhada pelas ruas do bairro do Quarenta, em Campina Grande. Ao lado do governador Lucas Ribeiro, do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, e de diversas lideranças políticas, Murilo esteve próximo da população, recebendo abraços, conversando com moradores e acompanhando de perto a mobilização.
A caminhada foi marcada pela presença de muita gente nas ruas e pela demonstração de apoio ao grupo político liderado pelo governador Lucas Ribeiro e que tem em Adriano Galdino uma das principais referências políticas da Paraíba. Para Murilo, a participação ao lado dessas lideranças representa a união de um time que tem trabalho e presença em Campina Grande.
“Que energia, Quarenta! É muito bom estar aqui, no meio da rua, sentindo esse carinho e vendo tanta gente caminhando junto com a gente. Ao lado do governador Lucas, de Adriano e de tantas lideranças, a gente percebe a força desse time e a vontade de continuar trabalhando por Campina e pela Paraíba”, destacou Murilo.
Durante o percurso, Murilo também ressaltou a importância da participação das lideranças locais e dos aliados que estiveram presentes na mobilização. Segundo o deputado, a força demonstrada nas ruas é resultado da união de um grupo que vem trabalhando em diferentes frentes pelo desenvolvimento de Campina Grande e dos municípios paraibanos.
“Nosso time está unido, presente e caminhando junto. O carinho que recebemos hoje mostra que estamos no caminho certo. É trabalho, parceria e muita disposição para fazer ainda mais”, afirmou.
Assessoria












