Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Lucélio formou uma chapa competitiva, e isso preocupa ele”, rebate Luciano sobre declarações de Coutinho

Publicado: 14/08/2018

O Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PV), não deixou por menos as críticas feitas pelo governador Ricardo Coutinho(PSB) à candidatura de Lucélio Cartaxo(PV). Em entrevista à Correio FM, nesta terça-feira(14), o prefeito da capital disse que as afirmações do socialista demonstram “um medo”, que a candidatura do PV impõe, já que Ricardo passou vários meses tentando conquistar o apoio de membro da chapa oposicionista.

“O próprio candidato a governador(João Azevêdo) visitou várias vezes a deputada Daniela Ribeiro, fazendo convite para que ela pudesse ser candidata a senadora em sua chapa. É aquela velha política de que quando é aliado é bom, tem voto e veio para somar, mas quando não está no mesmo campo político é descredenciado. Nós fizemos uma união pela Paraíba, que vem dando certo em João Pessoa”, afirmou Luciano.

“Nós Preservamos uma composição política que está dando resultado na capital, Campina Grande e vários municípios de nosso estado. É por aí que estamos precisando de um gestor mais humanizado, que trabalhe, que tenha resultado e coração. Que possa pensa no ser humano, e não só no cimento. Porque o cimento sem o sentimento, não vale muita coisa”, finalizou Luciano Cartaxo.

Redação

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS